Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É a vida...

Nathália Antoniazzi


Difícil falar de relacionamentos, sempre dizemos que será pra sempre, o que realmente nunca acontece, ao não ser em raros casos! Pra mim sempre tem um começo, meio e fim.
É engraçado também como o ser humano age, se a pessoa não te liga, não está de uma forma ou de outra te agradando não gosta, se faz ao contrário entao piorou tudo! Daí como dizem a pessoa "gruda" de mais. Sempre as pessoas estao reclamando, nunca nada está bom, se está frio reclama do frio, se tá calor reclama do calor, se apegam a esse tipo de coisas e esquecem de aproveitar a vida. Quando somos jovens queremos sempre ser mais velhos, e quando então conseguimos, queremos a nossa juventude de volta! Dai já era tempo perdido e mal aproveitado.
No estresse e na rotina do dia-a-dia passamos despercebidos pelas melhores coisas da vida, que geralmente são coisas simples, pequenos atos porem os melhores. E nos apegamos a coisas insignificantes, ao qual damos importância demais, e que não merecia tanto tempo de nossa vida.
Sempre esperamos alguem dizer "EU GOSTO DE VOCÊ, EU TE AMO, pra dizer "EU TAMBÉM, o que acaba dando sempre na mesma, e se a pessoa espera isso de você também?
Só aprendemos a dar valor no que temos, quando perdemos, mais dai é tarde mais, "nao adianta chorar pelo leite derramado", a vida seria tão mais fácil, e mais bem aproveitada se os adultos vissem o mundo como viam quando crianças, sem limite do que dizer, sem esconder sentimentos!

Um comentário:

  1. Nada é perfeito e nem para sempre, é característica humana nunca estar saifeito, o ser humano quer sempre mais do que tem!
    A vida seria muito melhor se o maldito ser humano se importa-se com as coisas simples!

    ResponderExcluir