Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sentimentos - 15/01/09


"Cada pessoa, permanece em nossas vidas o tempo necessário, e também é preciso um tempo para que saiam delas..."Amor próprio vem em primeiro lugar.Não precisamos provar nada pra ninguém, nossos sentimentos são mais importantes que números... "Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos...Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos...Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados,sentimentos são pássaros em vôo".se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo..escreveria uma nova história, traçaria um novo destino!seguiria outro caminho ou tomaria outro rumo..se eu pudesse voltar atrás, jamais teria agido impulsivamente como agi. ou mesmo, teria sido impulsiva nas horas em que a coragem me faltou.. se pudesse, voltaria no tempo e tomaria outra decisão; quem sabe assim as coisas teriam sido diferentes! teria dito 'Eu te amo'quando meu coração mandou, ou mesmo teria deixado de fazer isso quando a razão tentou me alertar! não teria me apaixonado por quem não mereceu, ou muito menos teria iludido quem me amou ! se eu pudesse voltar atrás, TUDO seria diferente!:$'

Nenhum comentário:

Postar um comentário