Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Expectativas do ENA

Rafael Biazão, do Virajovem São Paulo e Eric Silva, da Redação (21/07/09)


Confira o que a galera está achando e quais as expectativas da XIV edição do Encontro Nacional de Adolescentes

O que você achou da abertura do evento?

"Eu gostei, achei interessante, principalmente a hora que chamaram os jovens que se sentiam a vontade a compor a mesa." Daiane Tavares, 16 anos - (IRSSA) - Santa Bárbara D Oeste

"Eu gostei, foi bem diversificado o teatro e a plenária." Jaqueline Dimara, 15 anos - (SA) - Cosmópolis

"É a primeira experiência, explicou o que será o evento, foi bem legal." Alana Fagundes, 15 anos - (TUMM) - Mococa

"Eu achei muito interessante por que eu tive como presenciar o ensaio e mesmo assim me comoveu bastante, me interessei por que ficou diferente mesmo eu sabendo o que estava acontecendo, ficou muito show, a galera se dedicou bastante, se prepararam, quem assistiu o ensaio pode ver." Allan Guilherme, 17 anos - (GAM) - São José dos Campos

Qual a sua expectativa para esse XIV ENA?

"Espero que todos saiam com algo em mente, e que esses dias faça a diferença nas vidas deles." Daiane Tavares, 16 anos - (IRSSA) - Santa Bárbara D Oeste

"Vai ser pra arrebentar, to aqui pra aprender bastante." Jaqueline Dimara, 15 anos - (SA) - Cosmópolis

"Conhecer pessoas novas, aprender e ensinar com culturas diferentes." Alana Fagundes, 15 anos - (TUMM) - Mococa

"Como todo evento vai ser muito marcante, já que o EPA (Encontro Paulista de Adolescentes) já me marcou bastante, imagine um encontro de seis dias, tudo pode acontecer, não tenho expectativa, mas eu ser que vai ser muito louco." Allan Guilherme, 17 anos - (GAM) - São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário